Conteúdo Exclusivo para Membros
EXPORTE SUA CRIATIVIDADE
Se você tem uma idéia original, é possível que haja uma grande oportunidade de negócio nos Estados Unidos.
Lineu Vitale é publicitário premiado e editor do FocoAmerica. Lançou dezenas de produtos e serviços no país. Para entrar em contato com Lineu, AGENDE POR ESTE LINK.
ALTERNATIVAS SUSTENTÁVEIS
Conheça as alternativas sustentáveis para a carne e para o plástico, apresentadas no National Restaurante Association Show, em Chicago. O MushroomRoot (Raíz de Cogumelo) é uma estrutura naturalmente rica em nutrientes que possibilita uma fantástica alternativa à carne.
O bambú, está se tornando a maior alternativa aos talheres e pratos plásticos.
PARA ENTRAR EM CONTATO COM AUTORES,
CONSULTAS OU QUESTIONAMENTOS, CLIQUE AQUI.
PARA TORNAR-SE MEMBRO DO FOCOAMERICA, CLIQUE AQUI.
Você recebe o FocoAmerica News porque faz parte do nosso cadastro de assinantes interessados em notícias sobre imigração e negócios nos Estados Unidos. Caso tenha recebido este e-mail por engano, ou não queira mais recebê-los, por favor clique em Cancelar e seu nome será retirado da lista. Para contatos ou informações, por favor envie e-mail para: info@focoamerica.com. Nossos escritórios estão localizados em Miami. WhatsApp (305) 336-3612
FocoAmerica.com - 1717 N. Bayshore Dr. Miami, FL, USA.
Miami, Semana 20, 2024